sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testemunha

Dia 17/08 fui convidado para tocar numa apresentação num teatro em Santo Andre. Foi uma noite de benção onde, as musicas foram os primeiros sucessos da Canção Nova por exemplo, e outros grupos dessa mesma época, os primeiros discos do Vida reluz, Martim Valverde, Mensagem Brasil, etc. Foi um momento flash back, mas um momento de voltarmos ao primeiro amor. Estávamos tocadores e cantores que tiveram um momento forte nessa época e, através dessas musicas que foram ministradas particularmente. É interessante notar, que depois dessa época, não foram todos que permaneceram ao longo de nossa caminhada. Estávamos ali os sobreviventes. Tempo marcado por altos e baixos no caminho do Senhor, mas decidido a ficar.Com todas as qualidades e misérias em que o amor de Deus era o combustível para estarmos ali.
Agente não tem a noção de quanto Deus pode nos usar! E eu acho bom nem saber. Gosto de pensar numa frase que Djavan canta na musica "Voce é" Vc nasceu pra tudo o que é seu, nem queira saber o quanto vc tem... Viver o seu momento livremente, sem pensar muito nesses, mas viver a experiencia de Deus agindo, surgindo através de nós, num momento sorrateiro em que ele quis visitar. Essa é uma condição cinequanon para que o Espirito Santo possa nos viver o 'fluir em mim', como canta Gil monteiro em O céu se abre. O céu se abriu pra mim naquela noite do dia 18, em que no final aparece uma familia, a mãe em lagrimas, foi me dar um abraço, e nesse abraço era o abraço do seu marido que havia falecido a pouco tempo e que tinha admiração pelo meu trabalho e pela minha pessoa. Ele também foi meu aluno. Fiquei sem palavras com aquela cena...Aprendi com outro aluno meu "o que agente deixa nessa vida é a saudade que agente deixa" E só se tem saudade do que é bom como nos canta Nelsinho Correa. Fica no ar uma pergunta QUANTO TEMPO AGENTE TEM ? Façamos tudo com amor que Deus estará gritando em tudo o que agente faz e, o que nos deixa felizes, realizados e assim deixaremos saudades por onde passarmos. Deus esta mais perto que VC imagina! em tudo e em todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário