terça-feira, 25 de junho de 2013

A Alegria depois de um sofrimento

Maercio lopes em 2013. Foram dois meses indo bastante ao hospital, dores, orações,filas, mal trato, achando que ia ficar internado...Não via solução. Dizia a Deus "de novo?" Mas tudo isso abraçado por presença de amigos e mensagens no Facebook e no celular. A Alegria de um diagnostico positivo, e vc sentir que esta melhor, a alegria é diferenciada, vem com um gosto diferente. Penso que é como se a tristeza estivesse a serviço da alegria! Tudo indicava que era 'hernia', pois eu tenho costume de levantar as pessoas, minha forma de abraço e carinho, e pegava a todos que via na minha frente; mesmo se eu não aguentasse. Estava com essa dor forte no abdômen, e me dificultava a andar. Não se sabia o que era, todos os exames feitos...Hoje me sinto melhor! Graças a Deus!
 
"Cada um sabe o preço do papel que tem" (Criolo, musica-Bogotá) Fique atento meu irmão, quando alguem lhe oferecer um caminho mais curto, fique atento! disse ele no show da Lollapaloosa que vale a pena conferir
http://www.youtube.com/watch?v=E63xeXYkvsA Ele disse isso no final do show, quando ele estava se despedindo, naquele auge, a galera ensandecida. Para ele chegar ali, nessa alumbrante apresentação foram 27 anos! e pra ele dizer isso, quase que 'brigando', no melhor sentido; como se fosse um Pai dizendo ao seu filho, teve "muitas fitas que ele teve que passar". Assim é cada um de nós em nosso viver, toda conquista requer um sofrimento. E que agente grite "ACABOOOOU" como Galvão Bueno na conquista do tetracampeonato da seleção. Vitoria nossa que terão poucas pessoas na arquibancada, mas que você sabe que sem essas pessoas, você não chegaria onde chegou e chegará. 

Essas pessoas, são pessoas que você ama, são pessoas que você não ama, que ja te decepcionou, que te abandonou, que te disse não. Digo também de um governo que não te ajuda, tudo isso fez com que você chegasse aonde chegou...e muitos campeonatos teremos que enfrentar, muitas copas de "sofrimento versus alegria"! Deus esta jogando conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário