segunda-feira, 9 de abril de 2012

O QUE É IMPORTANTE VERDADEIRAMENTE PRA VC?


Ontem assisti um documentario, de um grande musico, que contribuiu muito para o rock nacional "Loki". este documentario, é sobre a vida de Arnaldo Batista da banda "Os Mutantes". Esse documentario tem muito a nos ensinar musicalmente, mas principalmente a nos ensinar sobre a 'vida'. Sua vida foi feita de muitos acertos, mas também de erros, de abandonos, drogas, perdão...Mas no fim tentar atraves de sua arte e do amor de sua esposa ser mais feliz, e enfrentar os contrarios que a vida trouxe.

Os Mutantes influencia bastante minha musica, e meu jeito de pensar sobre o que é arte, e uma arte presente só que pensando num futuro. Assim era a musica dos Mutantes e isso se deu com a contribuição de Arnaldo Batista. Ele como algumas bandas no final da década de 60 e começo dos 70, tiveram a coragem e a ousadia de tocar e expor a suas idéias inovadoras, explorando território por ninguem até então explorados! Tiveram que seguir seu coração, naquilo que seu espirito inspirava. Pra muitos naquele tempo não fazia sentido, mas hoje e daqui muito tempo será entendido e quebrado paradigmas. Vamos buscar isso em nossa vida? Ela passa tão rapido, não continuemos iguais; sejamos diferentes.
 

A musica na verdade nos causa um 'inquietação', pois o mundo que ela propõe não nos pode ser 'realizado', não podemos alcançar por inteiro...Mas que seja assim, vamos em busca dela como uma noiva que ainda não chegou seu tempo de se entregar ao seu noivo. Estamos namorando a vida, namorando a musica. Pra isso muitas vezes, teremos que ser um 'Loki".
 



Ouça os primeiros discos dos Mutantes, deixe seu comentário.



Um abraço e um beijo no seu coração!

Um comentário:

  1. A PAZ AMADO DE DEUS! NÃO O CONHEÇO, MAS TENHO CONHECIDO TEU TRABALHO E A DOÇURA EM QUE VC AMA O SENHOR EM DEIXAR QUE TEU MINISTERIO SEJA SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO.O SENHOR TEM ME ENCOMODADO A ORAR POR TI, NÃO SEI O PORQUE MAS TENHO OBEDECIDO O SENHOR, PORQUE MEU MINISTERIO É INTERCEDER A FAVOR DO OUTRO. TENHO TE COLOCADO NAS MISSAS, NAS NOVENAS ENFIM ORADO A DEUS POR TI. SE VC ME PERMITIR VOU CONTINUAR SENDO TUA INTERCESSORA.TALVEZ UM DIA DEUS ME PERMITA CONHECE-LO . TE DESEJO UNÇÃO DOBRADA, PROTEÇÃO DE DEUS E AS BENÇÃO DA MÃE MARIA SANTISSIMA. AMEI TEU TRABALHO ME LEVA A ADORAÇÃO E A VONTADE DE ESTAR MAS PERTO DE DEUS. PAZ DE JESUS!

    ResponderExcluir